quinta-feira, 31 de março de 2016

EU PROTESTO

ENTÃO, EU PROTESTO E ME REVOLTO E PEÇO FORA CORRUPÇÃO


Juro que fiquei indignada quando ao ouvir num tom quase de êxtase absoluto de William Boner no Jornal Nacional, anunciou a vitória da presidente Dilma, nas últimas eleições presidenciais. Naquele momento senti que o Brasil ia pro buraco. O que fazer? A digníssima já estava eleita e não poderíamos mudar mais nada, já que no momento de mudança nada foi feito. O meu consolo que não foi a população absoluta que a colocou ai, mas sim metade dela e a outra metade foi contra. Se formos observar bem Aécio ganhou parte das eleições. Nunca pensei que diria isso, mas foi bom a Dila assumir o cargo, pois agora toda a sujeirada apareceu e houve uma ridicularização geral por parte do povo brasileiro e do mundo inteiro.


















Graças a Deus hoje temos Sérgio Moro por nós e espero sinceramente que seja o fim da bandalheira e o começo de uma nova Era, Todos queremos um  Brasil Melhor, tanto na Saúde, Esporte, Educação, Economia, Cultura, enfim, em todos os setores. Queremos igualdade social, respeito a fé de cada um, raça e etnia. Simplesmente Queremos ser Mais Justos, Amorosos, Fortes e Felizes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário