quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MÉTODO INFALÍVEL - VOCÊ É A CHAVE PARA REALIZAÇÃO - OPESO DO NÚMERO

Sim, Vitória se Conquista ultrapassando barreiras, participando de batalhas, sendo ativa na guerra, existe pequenas e grandes conquistas, mas a maior é a Vitória Plena e Absoluta de um Objetivo Traçado. É evidente que no meio do caminho terão, perdas, danos, erros, mas o que vai nos impulsionar é cada acerto, cada pequeno passo em busca do objetivo deve ser comemorado e servir de incentivo para ir em frente e continuar a caminhada até o atingir o objetivo final.

O PESO DO NÚMERO - O QUE É?




O peso do número
Ao subir em sua balança, o que você realmente enxerga neste momento; Apenas um número?

Qual seria o verdadeiro peso do seu corpo: - De sua mente?

No “Peso do Número” vamos saber que todo o número tem influência em nossa vida, seja ele de onde vier. Basta fazer parte de você: CEP, RG, CEP, Placa do Carro; -Não importa! -Todos terão uma grande relação em sua vida...

           É com essa relação entre numerologia mística, Grafologia Numérica e Reeducação alimentar que foi criado o Peso do número, que vem conquistando a cada pessoa que passa a conhecê-lo  ao longo desses 14 anos de trabalho vivendo diferentes problemas e um só propósito; -Se conhecer.

          Sabemos que todos nós temos ou carregamos problemas em nossas vidas, mas não sabemos como superá-los. E um dos mais comuns é causado pelas preocupações cotidianas. Procuramos amenizar nossas preocupações comendo e ai é que entra o grande vilão da historia: - O excesso de peso!

          Com a orientação de uma nutricionista, foi desenvolvida uma reeducação alimentar, onde uma disciplina foi imposta para facilitar o desempenho de uma dieta tendo como foco o alto controle.  A numerologia mística com a ajuda da grafologia numérica passa a ser  a fonte essencial  no processo de emagrecimento onde o cliente passa a se entende melhor, e assim, corrigindo possíveis erros que comete ao longo de seu dia.

Não se tratando somente de emagrecimento, o peso do número, trata de traumas vividos ou que possam acontecer posteriormente. Sua essência é baseada  no controle emocional, traçando objetivos e metas a ser conquistadas ao logo do tempo.

Como é feito este processo?

Tendo como base, o fato que todos nós temos números em nossas vidas e eles tem forte relação em tudo em que aparecem, é possível se construir um “relógio da vida®” onde correlacionamos estes números com base no nascimento de cada um mostrando a igualdade e diferença entre eles.









Com Vocês Relatos da Terapeuta Holística Rita Helena e a História de alguns integrantes do seu povo e como conseguiram alcançar seus Objetivos

Por Rita Helena

(Publicações no Facebook - Analogias e Depoimentos)

No encontro 24 a relatividade social diante dos sentimentos que em 11 são falhos ou instáveis e diante da ansiedade e desconfiança gerada pelo 8 do ano.

-Cuidado com os sentimentos pois deles vem o grande perigo que se desenvolve contra o outro e só fere a si mesmo.

Em 25 anunciando o Natal... A insegurança do EU pede pela fé que por um momento se perde diante do medo.. A verdade que te assiste faz parte de um destino escrito e já premeditado por Deus, sendo assim, já sabe o que você está passando e espera por tua reação em teu benefício e acreditando em sua vitória!

Não esmoreça, Reaja!

O futuro se faz do hoje a ser programado e bem pensado. O ontem, foi alicerce e com as dificuldades, se fez o chão firme que hoje pisa. Tendo estrutura, tudo será possível, mas as surpresas do destino chegam e esperam por sua atitude de solução e nunca de medo. Seja qual for o amanhã, esteja certo de seu chão firme e jamais tema vencer a guerra que se propõe a cada dia esperando por sua vitória!

...-Não me arrependo do ontem vivido em amor dedicado e esperanças contidas... Não me arrependo de ter me dedicado e apostado tudo neste sentimento... Não me arrependo de tudo o que em verdade senti e por ele me dediquei... Não me arrependo de ter acreditado em tudo o que vivi e sonhei viver... 

-Arrependo de querer mudar alguém que jamais existiu e desta vida, nada sentiu!

...Começar uma dieta é fácil... Ver o resultado na balança é maravilhoso... Ver as formas se ajustando, ´e perfeito!!!

Mas então, o que é ruim?

-A pior parte de uma dieta, é querer fazer dieta!

Depoimentos (Facebook)

Eliane Baruch O difícil é querer de verdade. 

Mas, difícil mesmo é conviver com um peso que não te deixa saudável nem feliz.

Difícil é ter de ir em médicos para ver os probleminhas e escutar do Dr. que se emagrecer melhora. Difícil é ter vergonha de se olhar no espelho ou de tirar fotos.

Foto de Eliane Baruch.


A adaptação à dieta também é difícil por um período apenas.

Mas o resultado, esse NÃO TEM PREÇO !

Não tem dificuldade alguma.Bru, sou muito e eternamente grata.

Acho que todos poderíamos por aqui um antes e depois como incentivo aos demais. VAMO QUE VAMO!



Com vocês nossa Miss Simpatia  - Cecília Fiaschetti






A felicidade se faz das grandes vitórias conquistadas, independente de qual seja...



Este, um dos maiores exemplos de meu programa..Bruno Doti



Bruno Doti Só tenho que agradecer por tudo ...Ricardo 

                    

Minha vida se divide em " Antes de conhecer O peso do número e depois de conhecer O peso do número Rita Helena " (CARLA RATTI)

Ser feliz é tudo que se quer nesta vida !
Após fazer dietas e regimes mirabolantes e milagrosos que eu achava que ia ficar com o corpo ideal,  isso se tivesse sido feito com vontade, com " Foco ",  coisa que a gente tem só no começo da dieta mas, depois nós relaxamos...
Reencontrei pós 1 ano, um amigo que não reconheci, depois de um tempo, vi que o moço era o Ricardo, Ricardo Augusto Arita...
Na última vez que tinha visto o Ricardo, ele pesava mais de 100 quilos e naquele dia, ele me disse que estava com 75 quilos, magérrimo...elegante...e eu mais do que depressa, perguntei quem era a médica.. "vou te dar o telefone e você liga  ", foi o que fiz...cheguei em casa e liguei.
Dia 09 de agosto de 2012 as 10:00 conheci Rita Helena, a empatia foi total e imediata ! Com o passar do tempo entre mensagens, ligações, conselhos, puxões de orelha, facebook, broncas, whatssap e etc ...estava conhecendo uma mulher doce mas, rígida e forte...de um coração enorme, pequenina mas, de 2 metros de altura...costumo falar que ela é o anjo que Deus colocou no meu caminho !
Rita Helena me fez entender que a felicidade não está no outro mas sim, dentro de mim mesma...ex: não preciso que a outra pessoa me aceite para eu ser feliz e sim, preciso do meu " EU " para ser completa e feliz!

 



AGORA É MINHA VEZ - RENATA BATISTA

Sabe aquela fase da vida que você já perdeu a crença em você mesma e que a Síndrome de Gabriela aflora quase que todo tempo na nossa vida? Foi nesse momento que cheguei ao Espaço da Rita Helena pela primeira vez. Um dia já cansada de ser humilhada, sofrer com comentários maldosos, dentro do chuveiro chorei muito e gritei literalmente por misericórdia enquanto a água caía na minha cabeça, pedi a Deus que me socorresse e me enviasse algo ou alguém que me tirasse dessa obesidade que estava me matando como intimamente e como cidadã.Estou seguindo minha caminhada firme e forte no método e em breve com o apoio da Rita Helena chegarei ao Objetivo que traçamos, já percorri um bom pedaço do caminho agora falta pouco. Muito me Alegra dividir com todos  vocês as experiencias de Meus Amigos e Minhas também. Eu Acredito, Confio e Estou nesta Caminhada Rumo a Vitória.



Meu convite é para você conhecer o melhor método de Mudança Interior e Exterior da sua Vida. Como vocês estão vendo, ele é eficaz, já fez e está fazendo muitas pessoas felizes. Não Importa o Lugar do Mundo que você está, entre em contato com Rita Helena e Transforme seu Mundo.







SAIBA MAIS, FAÇA UMA VISITA AO SITE E AO BLOG






Fale com Rita Helena No Facebook:


https://www.facebook.com/opesodonumero.ritahelena?fref=ts


Vem Mudar sua História e ser Mais Feliz!!!




Quer ter mais informações sobre Rita Helena e O Peso do Número? Então acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário